Quer comprar uma carta de crédito contemplada? Entenda mais!

carta contemplada

 

 

Está interessado em um consórcio, mas precisa do bem imediatamente e não gostaria de esperar? Pensando em comprar uma carta de crédito contemplada, correto?!

 

Antes de você adquirir uma carta de crédito já contemplada, é preciso entender do que trata esse documento. Na prática, ele informa que o valor combinado para adquirir um bem (carro, imóvel ou serviço) já está disponível – embora seja necessário arcar com os custos até o fim do contrato. Em outras palavras, recebe-se um adiantamento do valor antes de pagá-lo por completo.

 

É impossível de obter esse dinheiro em mãos, pois, segundo a regra dos consórcios, o valor deve ser transferido para a empresa responsável pelo imóvel, carro ou serviço. Essa é uma das razões pelas quais as pessoas costumam vender cartas de crédito contempladas, além de ser um tipo de negócio para investidores.

A principal vantagem de comprar uma carta de crédito já contemplada é a garantia de ter o bem no ato, sem a necessidade de esperar. Neste caso, comprovando a existência da carta e sua contemplação, é possível obter o bem imediatamente. Mas cuidado, uma carta de crédito já contemplada custa em média 20% mais cara. 

Outra maneira de você obter o bem de imediato sem pagar a mais por isso é contratar uma , que irá analisar a estimativa de lance a ser ofertada para contemplação dentro do prazo desejado. Em geral, essa possibilidade aumenta em até 98% as chances de contemplação e aquisição do bem de forma imediata.

Também vale ressaltar que cartas contempladas exigem mais atenção, em função de diversos golpes constatados em todo o país.

Risco – Para adquirir uma carta de crédito, é preciso estar atento aos riscos desse tipo de negócio. Entre em contato com a administradora do consórcio, ligue nas empresas responsáveis. Em outras palavras, assegure-se de que está comprando algo verdadeiro. Evite negócios exclusivamente pela internet, se for possível.

Analise o contrato – Tenha acesso ao documento para saber detalhes importantes, tais como o número de parcelas do consórcio (totais e já quitadas), as taxas de administração, entre outros pontos importantes.

Valor mais alto – Estima-se que adquirir uma carta contemplada pode custar até 20% mais caro do que assumir um novo consórcio.

Se você está interessado em investir em um consórcio, mas não gostaria de esperar para ter o bem em mãos, venha conversar conosco para tirar as suas dúvidas. Uma consultoria pode oferecer outra solução, diminuindo o risco de problemas e fraudes. 

Solicite gratuitamente uma consultoria especializada em consórcio da CredpagRN- Correspondente oficial do BB

 

Solicite grátis aqui

 

 

 

Comments are closed.