Quer fazer um consórcio e receber o bem imediatamente? Nós te ajudamos!

chave consórcio

 

 

Existem duas maneiras de retirar o bem rapidamente: uma consultoria especializada ou uma carta de crédito contemplada

 

Já mostramos em nosso blog que o consórcio conta com uma série de vantagens. Como se trata de um modelo de economia simples – uma espécie de poupança programada –, ele permite adquirir carros, imóveis ou serviços. Por outro lado, há necessidade de esperar ser contemplado ou de oferecer um lance certeiro para retirar o bem imediatamente. Caso contrário, os pagamentos vão sendo realizados, mas o produto ou serviço não fica disponível para ser usado.

 

Existem duas formas de fazer um consórcio e obter o bem praticamente de forma imediata: adquirir uma carta de crédito contemplada, que como mostramos neste post é uma escolha mais cara, ou contar com uma consultoria especializada, que vai indicar o lance adequado para ser contemplado. As estatísticas da CredPagRN indicam que a consultoria acerta o valor em cerca de 98% das vezes.

 

Uma série de fatores são analisados para se compreender qual o valor aproximado para retirar o bem ou o serviço: as nuances do contrato, o tipo de serviço, o número de contemplações realizadas até o momento, o valor da carta de crédito, o perfil dos consorciados, entre outros critérios analisados pela CredPagRN.

 

A partir desta avaliação, é possível estabelecer um “lance campeão”. Em outras palavras, um valor que vai permitir retirar o bem no ato. Em geral, a consultoria especializada se apresenta como uma opção mais econômica e mais atraente para os interessados pelos consórcios, mas que gostariam de obter o bem de maneira rápida.

 

Duas razões explicam os benefícios dessa orientação em detrimento da carta de crédito contemplada: a segurança, pois as cartas contempladas são apontadas como um dos meios mais comuns de ação de golpistas, e, sobretudo, o valor, que pode aumentar em até 30% o custo do consórcio

 

Se você está interessado em realizar seu sonho com o consórcio do BB e quer ser contemplado o mais rápido possível, venha conversar conosco, podemos te ajudar com nossa consultoria especializada em consórcio.

 

Solicite a consultoria grátis aqui

 

Tags:

Comments are closed.