Como garantir um lance vencedor no consórcio?

lance vencedor consórcio

Contar com uma consultoria especializada em consórcio, pode auxiliar a encontrar um lance campeão para retirar o seu bem imediatamente, gastando menos

 

Um dos discursos mais comuns para diminuir o interesse de adquirir um consórcio é o seguinte: “É melhor optar por um financiamento, pois você não pode ter o seu bem (carro, imóvel ou serviço) imediatamente”. Certo? Errado! É possível investir em um consórcio e, ao mesmo tempo, conseguir retirar o bem de forma ágil, sem ter que contar com a sorte em um sorteio.

 

Na CredPagRN Serviços Financeiros, desenvolvemos uma estratégia para estabelecer verdadeiros lances campeões. E, via de regra, costumamos acertar em 98% dos casos. Como? Analisando estrategicamente o comportamento de cada grupo e lhe entregando o lance de maior probabilidade de contemplação com o mínimo de investimento possível.

 

Separamos, abaixo, quatro critérios a serem analisados na hora de pensar na melhor forma de planejar um lance vencedor. Contudo, os critérios não são facilmente identificáveis e optar por uma consultoria financeira trata-se de um caminho mais seguro.

 

 

Consórcio novo ou em andamento?

Ter conhecimento sobre isso é fundamental na hora de planejar um lance. Em um consórcio novo, as possibilidades de existirem outros interessados em retirar o bem imediatamente são maiores do que em um grupo já em andamento. Essa lógica interfere no valor a ser despendido para garantir um lance campeão. Em geral, os grupos em andamento exigem investimentos menores para retirar o bem.

 

 

Valor da carta

O valor da carta de crédito – o total de recursos disponibilizados ao ser sorteado – também mostra o potencial financeiro dos participantes do consórcio. Um consórcio para um carro popular de R$ 35 mil conta com grandes chances de ter participantes de diferentes poderios financeiros do que para um apartamento de R$ 500 mil. Tenha isso em mente no momento de planejar o seu lance campeão.

 

 

Considere a Taxa de Administração

Embora você esteja considerando quitar um bem por um valor determinado, o valor total a ser pago inclui a Taxa de Administração do Consórcio. Se você pretende oferecer ao menos 30% do valor, leve em conta essa diferença a ser quitada.

 

 

Identifique os diferentes grupos de pessoas

Em geral, quanto mais tempo passa, menores os lances vão se tornando. Dependendo do montante que será disponibilizado em recursos, pode ser mais prudente aguardar um mês ao perceber que existe um participante que costuma, mensalmente, optar por lances mais altos do que o seu planejado.

 

Quer adquirir um consórcio? Quer estabelecer lances campeões? Solicite gratuitamente uma consultoria com um dos nossos especialistas no assunto no botão abaixo.

 

Solicite gratuitamente sua consultoria aqui

Tags:

Comments are closed.