Como comprar um carro através de consórcio? E quais as vantagens dessa modalidade?

consórcio de carro

 

 

Oferecendo menos burocracia e mais economia essa modalidade pode ser uma excelente opção para adquirir seu carro novo ou usado.

 

Se você quer comprar um carro, mas não gostaria de assumir os altos juros cobrados pelos financiamentos e está procurando a melhor forma para realizar os seus sonhos, saiba que o consórcio pode ser uma excelente ferramenta para adquirir o seu veículo.

 

Com menos burocracia na comprovação de renda, a contratação do consórcio é bastante simples. Basta assinar do contrato e pagar a primeira parcela, e você estará automaticamente participando da próxima assembléia, onde poderá aguardar pelo sorteio ou optar em dar um lance para contemplação. Com sua carta de crédito em mãos você já pode fazer a aquisição do seu carro de imediato. Você pode comprar esse carro de uma pessoa física ou jurídica (concessionária, lojistas, etc.).

 

Além de menos burocrático, o consórcio oferece outras vantagens como: juros zero, parcelas mais baixas e prazos mais longos. Outra grande vantagem é seu poder de negociação, pois com a carta de crédito contemplada em mãos, você pode negociar a compra do seu veículo à vista. Além de maior flexibilidade de escolher marca desejada e o ano (até 05 anos de uso).

 

Quer saber mais sobre consórcio? Quer fazer uma simulação? 

Solicite no botão abaixo uma consultoria gratuita e saiba como seria comprar seu carro através de um consórcio.

 

Solicite gratuitamente uma consultoria e simulação de consórcio aqui

Tags:

Comments are closed.