Tudo o que você precisa saber sobre consórcio

consórcio

Você provavelmente já deve ter ouvido falar em consórcio. Mas não sabe exatamente como funciona? Nesse artigo, reunimos todas as informações fundamentais para quem quer conhecer mais sobre esses produto e todas as suas vantagens econômicas.

 

Com a alta dos juros e a dificuldade de conseguir crédito no mercado, a procura por consórcio vem aumentado cada vez mais. Como uma espécie de poupança programada, foi desenvolvido e moldado para o mercado brasileiro, é a opção mais econômica para quem deseja comprar um bem ou serviço.

 

O que é um consórcio?

Antes de qualquer coisa é necessário saber o que é, e como funciona essa esse produto financeiro. O consórcio trata-se de uma modalidade de compra, baseada na reunião de pessoas físicas ou jurídicas que formam os grupos; com prazo de duração e número de cotas previamente estabelecidos, promovidos por uma administradora.

 

Como Funciona?

A contratação do consórcio é bastante simples. Basta assinar o contrato e pagar a primeira parcela, e você estará automaticamente participando da próxima assembléia, onde poderá aguardar pelo sorteio ou optar em dar um lance para contemplação. Com a carta de crédito em mãos você já pode fazer a aquisição do bem que você deseja.

 

O que se pode comprar usando o consórcio?

A carta de crédito contemplada possibilita ao consorciado comprar bens e serviços, como:

* Veículos novos e usados (motocicletas, automóveis e caminhões).

* Imóveis (casas e apartamentos).

* Terrenos.

* Serviços (festa de casamento, viagens, cirurgias plásticas, etc.).

 

Quais as vantagens em se comprar consórcio?

* Não há cobrança de juros.

* Sem taxa de adesão.

* Custo mais baixo.

* Prazos mais longos.

* Contemplação por sorteio e por lance.

* Carta de crédito reajustável (permitir que o bem possa ser comprado a qualquer momento da contemplação).

 

Na CredPagRn, o consórcio é apresentado de uma forma consultiva, mostrando as melhores opções para cada perfil de cliente atendendo as suas necessidades e limitações de tempo e dinheiro.

 

Descubra qual é o seu perfil de cliente, e quais os objetivos que deseja alcançar utilizando o consórcio. Clique no botão abaixo e baixe grátis o E-book completo com tudo o que você precisa saber para fazer um excelente negócio comprando consórcio.

 

Baixe gratuitamente seu E-Book aqui

 

 

Tags:

Comments are closed.