As 05 principais vantagens em comprar um carro através do consórcio do Banco do Brasil.

PRAGUE, THE CZECH REPUBLIC, 02.08.2015 - Brand new white Volkswagen Beetle parking in Prague with other VW cars in front of Car Store Volkswagen

Com tantos consórcios disponíveis no mercado, muitas vezes fica difícil escolher qual o melhor e mais seguro. Para mostrar os diferencias do consórcio do Banco do Brasil, separamos as 05 principais vantagens que fazem do BB Consórcio a melhor opção para seu investimento.

 

Com mais de cinco mil agências e uma ampla rede de correspondentes bancários espalhados por todo Brasil, como a CredPagRn no estado do Rio Grande do Norte, que contam com equipes treinadas e prontas para oferecer as melhores soluções em consórcio para compra do seu carro novo ou usado, nacional ou importado.

 

Agora que você já decidiu em fazer um consórcio, e sabe que essa é a opção mais econômica para comprar um carro, chega o momento de decidir qual administradora é a melhor e mais confiável. Esse é um passo muito importante, já que a partir do momento em que você adere a um consórcio está formalizando um relacionamento, que pode durar anos.

 

Para ajudar você nessa tomada de decisão, separamos cinco grandes vantagens em comprar um carro através do BB Consórcio:

 

1- Mais seguro

Somente o BB Consórcio conta com a segurança e solidez do Banco do Brasil, o primeiro e principal banco do nosso país. Todos os recursos são administrados pelo BB DTVM a maior administradora de recurso de terceiros da América Latina.

 

2- Mais econômico

No consórcio do Banco do Brasil, não há cobrança de taxas de juros, nem taxas de adesão ou IOF (imposto sobre operações financeiras). As taxas de administração são as mais competitivas no mercado, sendo diluídas em todo período de duração do seu plano.

 

3- Maior flexibilidade

O BB consórcio oferece maior flexibilidade nas operações, a qualquer momento você pode antecipar algumas parcelas para diminuir o valor ou o prazo do seu consórcio. Você também pode aderir a um consórcio com um grupo já em andamento o que permitirá contratar um plano com um prazo menor. No caso de desistência você pode transferir a cota para terceiros ou optar pela troca de bem.

 

4- Grupos especiais

No consórcio do Banco do Brasil você pode contar com os GRUPOS ESPECIAIS, são grupos em formação que possuem média de lance baixo para contemplação. Caso queria saber mais clique aqui e Descubra como comprar seu carro mais rápido usando os Grupos Especiais do consórcio. http://www.credpagrn.com.br/2016/08/24/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-consorcio/

 

5- Melhor atendimento

O BB Consórcio oferece uma ampla rede de atendimento, com equipes treinadas e qualificadas para lhe oferecer de forma clara e consultiva, as condições ideais para você realizar seu sonho de comprar um carro novo ou usado. No Rio Grande do Norte, você pode contar com a CredPagRn, a maior correspondente bancária do Banco do Brasil no estado.

 

Quer saber mais sobre nós? Clique no botão abaixo e solicite sem compromisso o contato de um dos consultores especialistas em consórcio.

 

Solicite consultoria aqui

 

Comments are closed.