Quem somos

A CredPagRN é uma consultoria de serviços financeiros, com ampla atuação em todo Rio Grande do Norte,  possuímos a maior rede do estado, com 16 pontos de atendimento. Com atuação exclusiva pelo Banco do Brasil, a instituição conta com o respaldo do Conselho Monetário Nacional – por meio das Resoluções 3.110, de 2003; 3.156, de 2003; e 3.654, de 2008, do Conselho Monetário Nacional – e autorização do Banco Central do Brasil – Resoluções 2.978, de 2000 e 3.954 e 3.959, de 2011.

Oferecemos diversos serviços de correspondência bancária, como abertura de contas, encaminhamentos de empréstimos, dentre outros serviços. Nos nossos principais produtos, destacam-se o Crédito Pessoal, empréstimo consignado e o Consórcio (veículos, imóveis e serviços).

Além da sólida relação com o Banco do Brasil, também somos líderes de mercado no seguimento e possuímos uma equipe de consultoria especializada em serviços financeiros

Os bons desempenhos da equipe são percebidos na relação com os clientes, atingindo elevado grau de satisfação. Para tal, contamos com consultores especializados em cada um dos produtos oferecidos, identificando a oportunidade ideal para o momento de cada pessoa. Seja no consórcio ou em empréstimos. Certamente a nossa equipe trará as melhores soluções para você.

A CredPagRN é a melhor opção de serviços financeiros da região. Ficou interessado em nossos serviços? Faça um pedido de consultoria gratuita e venha conversar conosco para tirar suas dúvidas sobre os mais variados serviços.