Dicas para programar sua festa de casamento

 

consorcio casamento

 

 

Planejamento financeiro é essencial para esse grande passo na vida.

 

Realizar o planejamento da festa de casamento exige pesquisa e cautela, afinal, a variação de valores nos diversos serviços a serem contratados pode ser muito grande. Para não se atrapalhar financeiramente e iniciar a vida a dois com dívidas, contar com um consórcio pode ser uma boa opção.

 

Muitas vezes relacionados somente aos imóveis e veículos, o consórcio pode ser utilizado também em serviços, como uma festa de casamento. Com essa espécie de poupança, é possível ser contemplado nos sorteios ou resgatar o valor antes do tempo. Para acelerar a retirada dos valores, procure uma empresa especializada em serviços financeiros, como a CredPagRN, que pode dar orientações a respeito de lances campeões.

 

Quais os primeiros passos?

 

Comece pelo seu planejamento. Trabalhar com uma planilha organizada e feita com antecipação pode tornar o processo mais fácil, além de disponibilizar mais tempo para as pesquisas e orçamentos. Comece com a escolha da data e do local. Caso opte pelo consórcio como forma de poupar para seu casamento, a escolha da data é importante para uma previsão do prazo e do número de parcelas.

 

Se mesmo com o planejamento acontecer de você precisar do valor antes do tempo, não se preocupe. Com o consórcio, é possível oferecer lances com o propósito de antecipar a retirada do serviço, caso você não seja contemplado nos sorteios mensais. Já contamos em nosso blog de algumas dicas para programar um lance vencedor.

 

Serviços como buffet, decoração ou fotografia costumam apresentar diversos tipos de valores com grandes variações, sendo assim, cotar é fundamental. Com uma ideia do valor geral de todos os serviços, é possível fazer uma média do montante que será necessário para a sua festa.

 

Com o valor do consórcio em mãos, é possível trabalhar melhor os serviços, garantindo uma melhor negociação e economia. Que tal começar a vida a dois com uma bela festa e sem dívidas? Solicite agora uma simulação de consórcio para sua festa de casamento.

 

Solicite uma simulação por Whatsapp aqui

 

Comments are closed.