Descubra como comprar seu carro mais rápido usando os Grupos Especiais do consórcio.

Grupos especiais

Grupos especiais do consórcio

Os chamados grupos especiais no consórcio, surgem como uma das melhores oportunidades para quem pensa em investir na aquisição de um bem ou serviço.

 

O que são os grupos especiais em consórcio?

São grupos em andamento que possuem média baixa para contemplação, parcelas e prazos adequados, essas cartas se tornam muito demandadas no mercado e exigem decisão rápida para adquiri-las. Em outras palavras, trata-se de excelentes negócios e, por esse motivo, exigem decisões rápidas a fim de não perder uma oportunidade que pode não se repetir.

 

Três fatores são fundamentais para determinar se um grupo em andamento pode se transformar em um grupo especial, que são: média de lances considerada baixa, parcelas médias e prazos médios.

 

Média de lances baixa

Um consórcio nada mais é do que um grupo de pessoas que se reúne para comprar um produto ou serviço. Nesse modelo de negócio, é possível ser contemplado por sorteio ou oferecer lances para retirar o bem. Um grupo especial de consórcio oferece uma média de lances baixa com alta probabilidade de contemplação. Isso acontece por já estar em andamento, e as pessoas com maior disponibilidade de recursos já deram os seus lances e é possível gastar menos para ter o bem em mãos mais rápido.

 

Prazos médios

Ao assinar um contrato de consórcio, você terá um prazo para quitar suas dívidas. Como o consórcio está em andamento, um grupo especial terá um prazo considerado adequado para quitar todos os valores, não atrapalhando o nosso próximo critério.

 

Parcelas atrativas

Ao entrar em um grupo em andamento, significa que você terá menos tempo para quitar os valores estabelecidos em contrato. Por isso, quanto menos tempo faltar para o prazo final, maiores os valores. Dentro de um grupo especial de consórcio, a parcela é atrativa, mesmo com o grupo em andamento.

 

Por esses motivos, é difícil encontrar uma carta de crédito de um grupo especial de consórcio e, em geral, as consultorias em serviços financeiros, como a CredPagRN, conseguem identificá-las, oferecendo uma excelente oportunidade de negócio.

 

Se você deseja comprar um bem ou um serviço e busca uma excelente oportunidade, um grupo especial em consórcio pode ser a chance esperada para finalmente tirar um sonho do papel, seja a aquisição de um veículo, de um imóvel ou de um serviço, como a viagem dos seus sonhos ou sua festa de casamento.

Está em busca de um grupo especial em consórcio? Procura a oportunidade certa para investir em consórcio? Clique no botão e venha conversar com nossos consultores.

 

Consultoria especializada em consórcio aqui

Tags:

Comments are closed.