7 diferenciais que fazem do Consórcio do Banco do Brasil o melhor e o mais seguro.

tesw

 

Confira alguns critérios que torna o consórcio do Banco do Brasil a escolha ideal para fazer o investimento em um consórcio de automóvel, motocicleta, imóvel ou serviço

 

Já conhece o funcionamento do consórcio para a aquisição de um imóvel, carro ou serviço e está em dúvida sobre qual operadora escolher? Nós selecionamentos sete diferenciais que torna o consórcio do Banco do Brasil um dos mais atrativos e mais seguros do país. Veja a lista abaixo:

 

1. Taxas de administração baixas
Como já explicamos em nosso blog, não há incidência de juros no consórcio. Contudo, existe a necessidade de bancar uma taxa de administração, que, no consórcio do Banco do Brasil, está entre os valores mais baixos do mercado. Esses custos variam conforme o tipo de produto ou serviço desejado, seja automóvel, motocicleta, imóvel ou serviço.

 

2. Agilidade na entrega da carta de crédito
Ao ser contemplado ou sorteado, o consorciado recebe uma carta de crédito com o valor estabelecido em contrato. No consórcio do  Banco do Brasil, esse dinheiro é pago em até 2 dias. Trata-se de um dos menores prazos do mercado, favorecendo aos clientes que buscam agilidade para retirar o bem desejado por meio do consórcio.

 

3. Antecipação de parcelas
Está com sobra financeira e gostaria de reduzir o número de parcelas do consórcio? Sem problemas! No consórcio do Banco do Brasil, é possível realizar esse tipo de estratégia, diminuindo o prazo total de pagamento.

 

4. Manutenção do poder de compra
Se há o interesse em adquirir um carro, o valor do bem é atualizado conforme a sua tabela de referência. Esse é um aspecto importante, visto que o último contemplado, por exemplo, pode esperar anos até retirar o bem ou serviço. E, sem a rentabilidade necessária do consórcio, algumas pessoas poderiam pagar por um valor que seria insuficiente para adquirir o bem desejado – risco inexistente para quem opta pelo consórcio do Banco do Brasil.

 

5. Liberdade
Ao ser sorteado ou contemplado, o consorciado recebe uma carta de crédito que deve ser utilizada para comprar um produto ou serviço escolhido anteriormente. Contudo, é possível modificar o modelo do automóvel, por exemplo. Em outras palavras, o consorcio do Banco do Brasil tem liberdade e flexibilidade para escolher aquilo que deseja.

 

6. Lances abaixo da média de mercado
Se você quer fazer um consórcio e acelerar a retirada do bem, uma das opções é oferecer lances vencedores – veja este artigo em nosso blog que explica quais os critérios para dar um lance imbatível. No consórcio do Banco do Brasil, a média de valores para retirar os bens ou serviços está abaixo do mercado. Ou seja, com menos dinheiro em mãos, é possível acelerar a obtenção do produto ou serviço.

 

7. Segurança
Além de lidar com uma das maiores administradoras do país, com mais de 600 mil consorciados, ao optar pelo Banco do Brasil você escolhe uma das empresas com o menor índice de reclamações nessa área, segundoranking realizado pelo Banco Central.

 

Ainda tem alguma dúvida sobre os consórcios oferecidos pelo Banco do Brasil? A CredPagRN pode te ajudar a entender outros critérios importantes e apresentar uma consultoria para que você realize os seus sonhos, seja a compra de uma casa, carro ou de um serviço.

 

Consultoria especializada em consórcio

Tags:

Comments are closed.