Quais as vantagens em comprar um consórcio com um consultor credenciado por um banco?

consultoria em consórcio

 

 

Confira as vantagens que somente um consultor especialista em consórcio, credenciado no Banco do Brasil, pode oferecer para você.

 

Com tantas ofertas anunciadas atualmente no mercado, sobre venda de consórcio, que nos deparamos com uma enxurrada de vendedores anunciando seus produtos dentro e fora da internet, com muitas vantagens e benefícios. Mas como identificar quais das opções é a mais segura?

 

Os consultores em consórcio, assim são chamados os vendedores especialistas nesse produto, que sejam credenciados em uma instituição financeira como o Banco do Brasil, por exemplo, é a forma mais segura de se adquirir uma carta de crédito. Essas administradoras contam com o respaldo do Conselho Monetário Nacional e a comercialização de seus produtos é autorizada pelo Banco Central.

 

Outra grande vantagem em comprar um consórcio através de consultor credenciado, é que eles são profissionais certificados nos serviços oferecidos e possuem grande conhecimento de mercado. Com isso, as vendas passam a ser realizadas de maneira consultiva, ou seja, ofertadas de acordo com a necessidade de cada cliente, atendendo o prazo de contemplação desejado.

 

Cuidado com ofertas tentadoras, como carta de crédito contemplada, muitas pessoas fazem disso um comércio e realizam fraudes, já constatadas em todo o país. Menos vantajosas, essas cartas custam em média 20% a mais que uma carta de crédito nova. Então para evitar frustrações e possíveis prejuízos, solicite proposta somente com consultores especializados em consórcio. Eles irão analisar a estimativa de lance a ser ofertada para aumentar seu poder de contemplação.

 

A decisão de comprar um consórcio é muito importante, é uma parceria que pode durar anos, por isso antes de fechar negócio realize pesquisas sobre quem são essas pessoas ou instituições, veja a qual administradora de consórcio elas pertencem e se possuem reclamações no Procon ou em sites de assistência ao consumidor como o Reclame Aqui.

Gostou do nosso conteúdo? Assine nosso blog e veja os 7 diferenciais que fazem do Consórcio do Banco do Brasil o melhor e o mais seguro.

 

Solicite uma consultoria especializada em consórcio aqui

Comments are closed.